VER.TE ITAIPAVA

entre verdes e azuis, sorrisos e sons...

ver-te e verter sobre você o prazer de estar aqui...

terça-feira, 14 de julho de 2009

O circo chegou

Desde criança nunca fui muito fã de circo: os palhaços me assustavam e não gosto de mágica. Quando um mundo como o do Cirque de Soleil apareceu, mudei as referências e apesar de continuar não gostando de mágica, acabei dando uma nova chance à atividade: ano passado fui com amigos e nossos filhos a um circo pequeno que aportou em Itaipava. Foi super divertido e eu ainda comprei o chaveiro que fizeram com uma foto nossa - apenas lembrança, pois a foto quase não dá para de identificar ninguém...rs,rs,rs.... Esses mesmos amigos foram no fim de semana ao novo circo - que parece bem maior do que o que fomos ano passado -, enquanto eu estava no aniversário: espero notícias para saber se é bacana e se eles querem repetir a dose conosco!

Um comentário:

  1. Eu fui ao circo uma única vez em toda minha breve vida. Eu adorei. Não tinha medo de palhaço, ao contrário, gostava de imaginar a vida dopalhaço e dos trapezistas. Tentava imaginar o que eles faziam quando não estavam no circo. Já fui palhaça tb e as crianças tinham medo de mim. (algumas choravam correndo para minha tristeza) =D

    ResponderExcluir