VER.TE ITAIPAVA

entre verdes e azuis, sorrisos e sons...

ver-te e verter sobre você o prazer de estar aqui...

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos pais: lembranças de uma loja

No centrinho, registrei uma loja que adoro (vários móveis de minha casa são de lá): a Solar Barroco. Comecei comprando na loja mais antiga (a da foto é nova), numa mistura de novidades, pois eles abriram pouco depois de minha mudança. Depois, para irmos montando a casa, sempre demos uma passadinha por lá (ainda damos...). Os atendentes são pessoas muito gentis e disponíveis e nunca tive problemas com eles, ao contrário, pois pensei em fazer esse post a partir de uma gentileza ímpar. Quando compramos a mesa de jantar, os bancos não estavam na altura que eu desejava, mas eu iria receber meu sogro para a comemoração do Dia dos Pais. O que eles fizeram? EMPRESTARAM 2 bancos da loja até que os meus - na altura certa - chegassem. Não é trivial... então, no Dia dos Pais vai minha homenagem, com detalhe da entrada e detalhe de peça em madeira. Ah... levamos meu sogro na loja em outra oportunidade e ele também comprou peças incríveis. Hoje - novo Dia dos Pais - iremos almoçar na mesa que ele comprou lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário