VER.TE ITAIPAVA

entre verdes e azuis, sorrisos e sons...

ver-te e verter sobre você o prazer de estar aqui...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bichos do mato

Juro para vocês que não é falta do que fazer, mas em Itaipava somos despertos para a vida que nos rodeia das mais variadas formas. Enlouqueço com os insetos pré-historicos que vez por outra invadem a casa e me fazem pensar se faltei alguma aula de Biologia na escola. Mas loucura sã, pois me perco nas formas e tamanhos, numa imaginação "que bicho é aquele?". Loucura de, por exemplo, ver embevecida uma revoada de cupins no fim da tarde saindo do chão. Sério. É verdade que ninguém os quer dentro de casa, mas o volume com que saem dos chãos e invadem os céus é de uma, digamos, assustadora beleza. Bom, depois de muitas observações inúteis para dizer que olho mais para o mundo quando estou aqui, segue a figura que descansava no tapete de casa.

3 comentários:

  1. isso é um bicho?
    Parece um pedaço de biscoito velho...

    ResponderExcluir
  2. Bicho que voa. E observe suas anteninhas e cabeça na frente. Agora, o que mais me encantou foi a textura...parece um tipo de camurça.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi as anteninhas, hehehehehe...
    se for um bicho inofensivo, é bem vindo o conhecimento. Se for um mala que pica, arrrghh.

    ResponderExcluir