VER.TE ITAIPAVA

entre verdes e azuis, sorrisos e sons...

ver-te e verter sobre você o prazer de estar aqui...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Outras serras: pessoas: Lili

A Oficina de Agosto é um dos ateliês mais reconhecidos da área. Toti, antiquário paulista, resolveu fixar-se temporariamente em Bichinho, mas nunca mais foi embora, realizando ali uma transformação na sensibilidade artística dos artesãos e desenvolvendo um premiado projeto social. Lili esteve com Toti na Oficina desde o início e na sua timidez falante foi nos apresentando as obras, mas acabamos conversando muito mais. Falamos de suas viagens ao Rio e a São Paulo e seus comentários já diziam de sua sensibilidade, mas, foi quando, sentada na varanda, ela recordou eventos da Oficina, como as comemorações natalinas do grupo, que as emoções afloraram, deixando ver a pessoa bonita que é. Lili: adoramos conhecê-la e aviso aqui que o quadro chegou como você disse!

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar deste atelier, não sei se na net ou em alguma revista de viajens, deve ser um local bonito para visitar.

    ResponderExcluir
  2. O atelier com certeza, mas toda a região de BICHINHO: assim como Tiradentes, são muitos artesãos apresentando trabalhos uns mais lindos que outros! A estrada é de terra e há percalços, mas vale a viagem!

    ResponderExcluir