VER.TE ITAIPAVA

entre verdes e azuis, sorrisos e sons...

ver-te e verter sobre você o prazer de estar aqui...

sábado, 20 de março de 2010

Carregadinho

Há o famoso romance 'O meu pé de laranja lima', escrito pelo carioca José Mauro de Vasconcelos. O meu limoeiro não é famoso, não é carioca, nem sequer dá laranja, mas está carregadinho e estou bem feliz.

Um comentário:

  1. Essa foto lembrou minha infância. Quando visitava a casa do meu avô parte da diversão era sair com meu pai para catar limão nos diversos limoeiros dos terrenos abandonados. =D No início eu ficava esperando e guardando os que meu pai mandava lá de cima, e quando cresci um pouco aprendi a subir nas árvores e a escolher os limões. Voltávamos com a bolsa cheia e minha avó prontamente transformava-os em suco para o almoço. Boas recordações. Bela foto.

    ResponderExcluir