A Oficina de Agosto é um dos ateliês mais reconhecidos da área. Toti, antiquário paulista, resolveu fixar-se temporariamente em Bichinho, mas nunca mais foi embora, realizando ali uma transformação na sensibilidade artística dos artesãos e desenvolvendo um premiado projeto social. Lili esteve com Toti na Oficina desde o início e na sua timidez falante foi nos apresentando as obras, mas acabamos conversando muito mais. Falamos de suas viagens ao Rio e a São Paulo e seus comentários já diziam de sua sensibilidade, mas, foi quando, sentada na varanda, ela recordou eventos da Oficina, como as comemorações natalinas do grupo, que as emoções afloraram, deixando ver a pessoa bonita que é. Lili: adoramos conhecê-la e aviso aqui que o quadro chegou como você disse!
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já tinha ouvido falar deste atelier, não sei se na net ou em alguma revista de viajens, deve ser um local bonito para visitar.
ResponderExcluirO atelier com certeza, mas toda a região de BICHINHO: assim como Tiradentes, são muitos artesãos apresentando trabalhos uns mais lindos que outros! A estrada é de terra e há percalços, mas vale a viagem!
ResponderExcluir